J.K. Rowling, autora de Harry Potter, como muitos sabem, passou por grandes dificuldades quando nova, enfrentando uma depressão. Aos 20 anos era mãe solteira e lutava para conseguir sobreviver e publicar seu livro. A autora se importa de levar mensagens de superação e inspiração não somente com seus livros, mas através de discursos, entrevistas e até em redes sociais.
Recentemente, J.K. Rowling voltou a responder seus fã no twitter e transbordou carisma diate de duas perguntas. A primeira foi de um fã angustiado, "Brocaesar":
"Pode ser que isso se perca no limbo... mas o que você diria a alguém que não conseguiu encontrar significado e quer finalmente desistir?"
Mas para a alegria de "Brocaesar", sua pergunta não se perdeu no limbo. A autora conseguiu tirar um tempo para o ajudar, mandando imagens inspiradoras.
"Eu diria: olhe para isso, e isso, e até mesmo para isso", escreveu a escritora, e continuou: "E eu diria, o mundo é cheio de coisas maravilhosas que você ainda não viu. Não desista da chance de vê-los".
Além de oferecer consolo para este e para muitos outros fãs na mesma situação, a criadora de Harry ainda respondeu a mais uma mensagem:
"Eu sei que você recebe toneladas de tweets, mas uma pergunta rápida: por que você tem tantos brasileiros gritando coisas aleatórias para você?"J.K. Rowling, respondeu:
"Porque brasileiros são maravilhosos."
Mais uma vez, a autora demonstra seu carinho para os fãs brasileiros. Não é atoa que ela é uma das autoras mais respeitadas e amadas no Brasil e no resto do mundo.